Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que foi lançado em 2017. A história acompanha as aventuras do vilão Gru, sua esposa Lucy e as filhas adotivas do casal, Margo, Edith e Agnes. Desta vez, Gru enfrenta um novo vilão, Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que busca vingança por ter sido esquecido pelo mundo do entretenimento.

Além da animação divertida e da história envolvente, a trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3 é um dos grandes destaques do filme. Confira abaixo algumas das canções mais populares que fazem parte da trilha sonora:

1. Despicable Me - Pharrell Williams

A música tema do filme foi composta por Pharrell Williams e é uma das canções mais icônicas da trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3. A canção tem uma melodia viciante e uma letra que exalta a vida simples e feliz.

2. Yellow Light - Pharrell Williams

Outra música de Pharrell Williams que faz parte da trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3 é Yellow Light. A canção tem uma batida animada e um refrão pegajoso que ficará na sua cabeça por dias.

3. Bad - Michael Jackson

Uma das cenas mais divertidas de Meu Malvado Favorito 3 é quando Gru e os Minions dançam ao som de Bad, um dos maiores sucessos de Michael Jackson. A música é uma escolha perfeita para a cena, já que tem uma letra que fala sobre alguém que se transforma em um rebelde.

4. Into The Groove - Madonna

Em uma das cenas mais emocionantes de Meu Malvado Favorito 3, Margo canta Into The Groove, uma das músicas mais famosas de Madonna. A cantora pop é uma das referências culturais dos Minions e é uma escolha perfeita para a cena.

5. Freedom - Pharrell Williams

Outra música de Pharrell Williams que faz parte da trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3 é Freedom. A canção tem uma mensagem de esperança e liberdade que combina muito bem com a história do filme.

A trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3 é uma seleção incrível de músicas populares interpretadas por artistas famosos. Além das canções acima, a trilha sonora ainda tem outras ótimas opções para quem curte música pop. Certamente, é uma das melhores trilhas sonoras da história do cinema.