O filme Meu Malvado Favorito é amado por muitos pela história cativante e pelos personagens únicos. Um desses personagens são as Três Irmãs, que aparecem pela primeira vez no segundo filme da franquia. Desde então, elas se tornaram parte importante do universo dos Minions e ganharam mais destaque no terceiro filme.

As Três Irmãs são chamadas de Margo, Edith e Agnes. Margo é a irmã mais velha e tem uma personalidade forte e protetora em relação às outras irmãs. Edith é a irmã do meio e é a mais marrenta, sempre pronta para desafiar as ordens e ideias dos outros. Agnes é a irmã mais nova e a mais doce das três, seu sonho é ter uma família feliz e encontrar um unicórnio.

No segundo filme, as Três Irmãs ajudam Gru a salvar as filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, quando elas são sequestradas pelo vilão El Macho. Elas mostram sua coragem e habilidades em diversas cenas, deixando claro que são personagens importantes para a trama.

Já no terceiro filme, as Três Irmãs estão de volta e têm um papel mais significativo na história. Elas ajudam Gru a enfrentar o vilão Balthazar Bratt e têm suas próprias tramas paralelas, como a busca de Agnes por um unicórnio e a rebelião de Edith para conseguir um cachorro.

As Três Irmãs se tornaram tão queridas pelos fãs que ganharam até mesmo um curta-metragem próprio, chamado Minions: As Três Irmãs. Nele, as irmãs lidam com as confusões causadas pelos Minions enquanto tentam chegar a um recital de piano.

Em resumo, as Três Irmãs são personagens cativantes, engraçadas e com personalidades únicas que conquistaram o coração dos fãs de Meu Malvado Favorito. Margo, Edith e Agnes mostram que, mesmo sendo jovens, são capazes de enfrentar qualquer desafio e fazer a diferença na história.