A cantora britânica Charli XCX, conhecida por seus hits pop como Boom Clap e Break the Rules, sofreu um acidente de carro na noite de domingo, deixando seus fãs preocupados com seu bem-estar.

De acordo com fontes próximas à artista, o acidente aconteceu enquanto ela dirigia em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Felizmente, Charli não sofreu ferimentos graves, mas o carro ficou completamente destruído.

Em um comunicado em suas redes sociais, a cantora tranquilizou seus fãs e agradeceu o apoio recebido. Estou bem, mas foi um grande susto. Agradeço a todos pelo amor e preocupação, escreveu Charli.

Apesar de ter saído ilesa do acidente, os fãs de Charli XCX estão preocupados com as consequências do susto na saúde mental da artista. Nos últimos anos, ela tem sido aberta sobre sua luta contra a ansiedade e a depressão, e muitos temem que o acidente possa agravar esses problemas.

Em resposta às preocupações dos fãs, Charli postou um vídeo em suas redes sociais explicando que está cuidando de si mesma e que não deixará que o acidente a afete mais do que o necessário. Estou me sentindo bem e estou recebendo todo o apoio que preciso. Obrigada a todos pelo carinho, disse a cantora.

Charli XCX é um dos principais nomes da cena pop mundial, tendo sido indicada a diversos prêmios musicais ao longo de sua carreira. Seus fãs seguem torcendo por sua recuperação completa e enviam mensagens de amor e apoio a ela nas redes sociais.