Desde o seu lançamento, em 2010, Meu Malvado Favorito conquistou o coração dos fãs de animação do mundo todo. O filme conta a história de Gru, um vilão que tenta roubar a Lua em busca de reconhecimento e poder. Mas tudo muda quando ele conhece três irmãs adotivas, Margo, Agnes e Edith, que lhe mostram o verdadeiro significado da família.

A partir daí, a trama toma um rumo inesperado quando Gru decide roubar o Banco do Mal em busca de financiamento para seu plano mirabolante: construir um raio encolhedor e roubar a Lua. Mas o que ele não esperava era se apaixonar pelos seus ajudantes mais fiéis, os minions.

Os minions são os ajudantes de Gru que roubam a cena desde o primeiro filme. Esses personagens amarelos, criativos e extremamente divertidos são adorados por fãs de todas as idades. Eles são capazes de deixar qualquer pessoa de bom humor com suas trapalhadas e desafios.

Em Meu Malvado Favorito 2, o vilão Gru se junta aos seus minions para enfrentar um novo inimigo, o ex-vilão Eduardo Perez, que se torna o chefe dos minions Roxos. A história se torna ainda mais engraçada, com novos personagens e reviravoltas surpreendentes.

Já em Meu Malvado Favorito 3, o Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru. A partir daí, a história se torna ainda mais hilária com a rivalidade entre os irmãos e os minions, que se metem em diversas encrencas.

Meu Malvado Favorito é uma das animações mais amadas do cinema. Seja pela história divertida, pelos personagens cativantes ou pelas risadas garantidas, essa trama conquistou o mundo e se tornou um clássico. Por isso, se você ainda não assistiu, não perca tempo e venha se juntar aos fãs de Gru e seus minions.